sábado, 6 de dezembro de 2008

Pra não perder o ritmo.

Os trabalhos desse boteco começaram ontem, porém, não fiz divulgação nenhuma pra ninguem, então eu nao me espanto que nao tenha nenhum comentário ou nada do tipo.

Hoje, mostrei pra primeira pessoa, e ela adorou, não sei se foi pra valer porque é minha menina, mas mandou divulgar, então farei.

Ontem, como não podia deixar de ser, adivinhem aonde fomos... a um Buteco!!!
Não é um boteco qualquer, além das iguarias diversas, rola um churrasquinho de primeira comandado pelo sempre alegre e receptivo Chiquinho.

A cerveja é sempre estupidamente gelada e servida em copo americano, e tem as tradicionais tulipinhas pra quem prefere, que nao é meu caso.

Não estou conseguindo me lembrar do nome que leva o Bar, mas assim que lembrar postoaqui.

Ele fica quase na esquina, da Conde de Bonfim com a continuação da Clóvis de Beviláqua, que é uma rua sem saida, na Tijuca.

Ao escrever Tijuca, me lembrei do boteco virtual mais tijucano do mundo, o BOTECO DO EDU, servido por Eduardo Goldenberg, o maior tijucano de todos e meu (sem saber) incentivador por estar aqui hoje.

Tenho algumas fotos de lá, mas como sou novo nessa tal blogosfera ainda não sei postar fotos, e mudar cores de letras no texto, mas vou aprendendo.

Então fica aqui a dica pra uma cerveja gelada no inicio da noite durante a semana, pois ele nao abre aos domingos!

Té mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A primeira a comentar aqui hahahahah
=)
Tá conhecendo todos os bares do Rio é Fabinho???? huauhauhaha
Tá demaaais hein?! rsrs
Quando vamos beber umas?????
Beijosssssss da Gabi (da faculdade que não era da faculdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )

Guilherme S.Valiño disse...

Fala ae figura...ideia maneira...o ideal..é tirar fotos com o cel dos botecos! ou mesmo contar boas histórias desses lances de botecos, para colocar no blog....rapidinho essa parada vai ter audiencia...e consequentemente...se tornar algo retanvel..hehehehehe

abs maluco!

clima de rave todo mundo nuuuuuuuuuuuu!

nao preciso nem escrever quem é ne mane!!

Fábio Carvalho disse...

Gaby, temos que marcar umas sim, mas vc so quer saber do seu grupinho agora.. essas paradas de tablado e seu la mais o que. mas qdo achar um tempinho pros amigos em sua gigantesca agenda, marque. orkut e msn estão ai pra isso...

Guizão, a idéia é essa mesmo, mas como nao aprendi ainda como fazer pra postar fotos, ainda nao botei. rsrs...
e quanto a se tornar rentável, essa nao é minha intenção. so quero dividir minhas experiências com os amigos que preferem um boteco do que sentar em um desse "pés limpos" nogentos que mais se parecem com shopping centers...

beijos

Anônimo disse...

Vc cisma com isso né? Vive implicando com meus amigos do Tablado hahuauhauha!!!! Já cansei de te dizer que isso não atrapalha em nada, continuo tendo tempo para todos =D Passei uns 2 meses em casa diretoooo, sem sair nos fds....vc tbm não liga mais run!
Vamos sair esse ano ainda, nem que seja o bom e velho Só Kana...tem ido lá?
Já estou de férias ;)
Bjssss

EDVANA disse...

Moio, ta lindddddddddddooooooooooooooooo!!
rsrs
Parabéns!! Pelo Blog!!
bjus, bjus
da sua menina.