sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Boa Noite a todos!

Não sou escritor, nao sou jornalista, nao sou uma pessoa importante ou de conhecimento publico de todos. Sou somente um cara que gosta de beber uma cerveja bem gelada, sentado em um buteco, e beliscar seus aperitivos, bater papo com amigos, ou ate mesmo fazer novos amigos, então, desde já peço encarecidamente que tentem ignorar meus pequenos erros de portugues ou a falta de acentuação em algumas palavas(claro que aceito as devidas correções).

Entro hoje no mundo dos blogueiros para contar casos, dividir historias e falar bem ou mal (na maioria dos casos falar bem, claro!) sobre os diversos butecos do nosso queridíssimo Rio de Janeiro.

Espero compartilhar com vocês, todos os conhecimentos, os melhores butecos, os que possuem o "cardapio" mais variado, a cozinha mais gostosa, a cerveja mais gelada, ou com maior variedade, e tudo mais que esperamos de melhor num buteco de verdade!!

Então, vamos aproveitar que esse pequeno buteco virtual entra no ar em uma sexta-feira, e vamos começar os trabalhos, botar as mesas na calçada, e boa noite a todos!!!

Té mais.

2 comentários:

Uncle Bob disse...

Bem-vindo ao mundo dos blogueiros Fábio!

Descobri o seu blog através do Buteco do Edu!

Saudações!

Fábio Carvalho disse...

Opa Roberto!

Quem diria alguém vir aqui em meu buteco através do famoso Buteco do Edu, ao qual tenho um enorme respeito.


Obrigado pela atenção e pela boas vindas, mas infelizmente o trabalho me atormenta tanto, e a minha (im)prestadora de serviços, a NET não está afim de instalar seus serviços em minha nova residencia, portanto o blog está praticamente "fora do ar", devido a residência absoluta falta de post´s em 2009!

Mas obrigado mesmo.

Te mais.